sexta-feira, 16 de outubro de 2015

Ela se jogou no meio dos g0ys

O nosso leitor que tirou a foto conta que foi difícil, mas acabou conseguindo uma festinha privê com a sua amiga.


Tudo bem eu publico a foto... 
Mas conta aeh
Como foi mesmo que aconteceu? O que vocês fizeram lá dentro?

- Nossa... Eu já te contei isso tantas vezes pra meus amigos hehehe... Era o time de futebol da empresa, mas não todos, só os mais chegados. Não faz tanto tempo isso... Eu errei de porta, entrei eles estavam lá, pelados tomando banho. E pegando um no pau do outro. Gritei vamos parar com essa viadagem. Enfim como éramos amigos Começaram a rir, fazer piadinha, me chamaram e um outro ficou de pau duro mostrando para mim. Era enorme, me deu um tesão fudido de pegar naquilo. Peguei mas Fiquei sem graça. Só depois é que fiquei sabendo que eles eram g0ys e não entendi porra nenhuma, agora sei o que é, legal para caramba. Por isso agilizei um encontro com mulher, que é mais a minha cara que esse negócio de só H com H. Pensei em contratar uma puta, mas o tesão do bolso falou mais alto kkk.

Certo mas posso publicar a história tb, para galera saber?
Você manda brother, bota a foto sem rosto e o resto pode ser
Na festa, primeiro bebemos vinho e cerveja a gosto de cada um, depois um deles tomou a iniciativa e perguntou quem não queria acompanhar no banho coletivo e ajudar a pegar o sabonete, essas coisas. hehe Dai já eram três de pau duro e eles nem disfarçavam. Eu não resisti e tirei a roupa da minha amiga. Entrei no chuveiro e ela deu pra eles. Já te contei isso tantas vezes.. mas fico de pau duro de novo lembrando, pq gosto tanto de falar disso hein?

- porque lhe dá um tesão danado lembrar ela dando pra vários... na sua casa e eu gosto de imaginar isso aeh. E aí... Você interagiu com todos eles?

- sim... rolou pegação sim... Fizeram fila pra comer a mina. Enquanto um metia, rolava chupação e batiam punheta de boa um nos outros. 

- E quantos eram?

- eram seis pessoas. O time quase todo hehe...

Nenhum comentário:

Postar um comentário