quarta-feira, 14 de fevereiro de 2018

O mundo homossexual é só uma pequena parte

Olha só o  material interessante encontrei numa pesquisa do google.  Até o povo de esquerda já começa a divulgar material g0y...

O que isso significa, que o mundo homossexual é só uma pequena parte, da conjunto homoafetivo que é muito maior.
Agora entendi a minha mente, que só curto o lance erótico e não totalmente sexual. 

Não curto, não fantasio, não tenho vontade, e nunca sonhei com um cara metendo em mim, já fiquei com gays ativos já! Só que chega uma hora que fica chato, o cara começa a pagar de machão e querer pegar a gente e até acho que o mano não queira não porque o anal seja tão bacana assim..., ele quer pagar de macho pro outro ficar no papel de viadinho... ou seja, ele só quer é ficar bem na fita. CHATO ISSO, É SÓ CULTURA MACHISTA NO MUNDO HOMOAFETIVO.

O que me atrai muito nesse mundo homoafetivo g0y, apesar de me considerar mais hetero (heterogoy, é óbvio!!) é que rola um lance de igualdade saca, não tem essa de ativo e passivo, são dois machos curtindo numa boa  e curtindo o lance, sem ninguém querer ser o machão da parada, é só o lance homoerótico e isso é bom para caramba... ah quer meter seu pinto em alguma coisa, vá meter na sua mulher ô caralho. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário